Atelie novo!

Atelie novo! Contato direto!

Estivemos por muitos anos afastados fisicamente das nossas clientes. Já contei para vocês, que quando mudei do Itaim pra cá, Vila Sonia, perdi meu mailing de todas as clientes? Foi um susto, além de mudar, aquelas que poderiam ter me acompanhado de alguma forma, tinham sumido completamente… Como meu foco era atender grandes marcas, virei a página, como costumo fazer freqüentemente na minha vida, e segui com meu projeto!De vez em quando a saudade batia, queria muito manter o contato, afinal de contas era uma história de mais de 20 anos, com contato diário, cafezinhos, conversinhas mais ou menos íntimas que haviam ficado para trás e sem possibilidade de voltar. Isso aconteceu a cerca de 10 anos, quando as redes sociais não eram como são hoje, trazendo para perto de você tudo o que procura.

A mudança foi sofrida. Pense num lugar onde eu estava no centro do movimento, no Itaim, e da minha janela via todo o movimento! Gente chegando a toda hora! E me mudei para um lugar onde a produção seguia a todo vapor, reuniões, auditorias infindas de marcas, mas aquele contato gostoso social, nada…

Além disso, trabalhar com grandes marcas é um grande aprendizado, e esse aprendizado, trouxe para mim e para minha marca, muitas coisas boas, mas é muito difícil com orçamentos estreitos e exigências incompatíveis com esses orçamentos, e com a falta de pontualidade inadimplência de muitas.

Nesse período, tive a recuperação judicial de 2 marcas importantes, que desestabilizaram e trouxeram muito prejuízo para minha empresa e muita instabilidade emocional para mim. Mas são águas passadas.

Atelie Novo

As redes sociais nos uniram novamente! Aos poucos, minhas clientes/amigas foram me encontrando e eu encontrando outras, a malinha nos tornou mais próximas e aí, nesse momento, senti a necessidade de aumentar o atelier e receber as que gostam como eu, de ver, rever, falar e serem ouvidas… Essa troca é muito gostosa.

Então, apesar de não estar tão perto de um lugar mais central, abro minhas portas para recebê-las , quando quiserem!

Vai ser muito bem revê-las sempre.

Isso acontecia, nos sábados no atelier, mas poderá acontecer quando for o dia ideal para você.

2 comentários sobre “Atelie novo!

  1. Lindoooo…. Amei o Atelier novo ! Parabéns…..

    1. estamos adorando receber nele!bjs

Deixe uma resposta