Best sellers

regata best seller

Em nossas coleções, temos como em tudo o que fazemos, os melhores, as mais queridas, as top sucesso!!!!

Essas peças vão se transformando em clássicos que não podem ficar fora do guarda roupa. a gente usa até gastar, mas não enjoou, precisa ser reposta! Reposta, com elegância, em materiais diferentes, cores e detalhes que tragam algo novo, mas o esqueleto, a modelagem, o DNA, está lá.

Pois é, temos alguns” best sellers”, que sai coleção entra coleção, sai inverno, e entra verão, temos que ter, além das peças que estão em algum acervo por aí e de repente, aparece em nosso whatsapp, gente, olha esse casaqueto, que adoro, e quero muito outro por que quero outra cor….Como foi o caso de uma cliente, que nesse inverno pediu que refizéssemos um casaqueto de moletom de 15 anos atrás….

E a moda pegou! Minha irmã mandou outro casaqueto, que gostava muito e essa semana uma amiga também mandou foto de uma parca de 20 anos, e o melhor servindo nela, e usando!!!Outro dia, na escola da minha neta, a professora levou um pareô, à titulo de curiosidade, como demonstração de carinho ,que eu amei, mas que deve ter muitos e muitos anos.. Todas as peças com aspecto de novas, impecáveis validando nossa qualidade e atemporalidade . Isso me enche de orgulho e me deixa feliz, como um objetivo alcançado.

Voltando as nossas “queridinhas”, posso falar sem erro, que nossa micro flare 404, é uma dessas peças, se você não tem ou nunca experimentou, experimente, é uma modelagem que contempla todos os biotipos , pois eh uma flare com traços sutis, que não evidenciam quadril ,como as mais fiéis ao modelo. Ela sempre é presente de formas diferentes, essa estação , até em moletom fizemos , e é sucesso!

Outros “imperdíveis”, nossa regata que trabalha à nosso favor, esconde a alça do soutien, e não revela gordurinhas indesejáveis, e mais, camisas essenciais , em cores e tecidos diferentes, que estão sempre em ocasiões importantes, e quebram o maior galho em ocasiões mais formais, sem deixar de lado as “tees”, mais ou menos básicas, que por serem peças mais acessíveis, renovam looks com facilidade.

quem não conhece nossas peças permanentes, conheça e dê sua opinião!

Deixe uma resposta