Colorimetria/coloração

Você já teve peças de roupas que não conseguia usar, por algum motivo, que nem conseguia identificar? Veste, chega em casa e tem que tirar, não se acha dentro da roupa. Aí , quando vai escolher um look, essa peça nunca compôe nada… e em contrapartida, outras , você não quer tirar, e estão sempre em todos os looks. Tem haver com o modelo, a matéria prima, o conforto, mas também pela cor, acredita???

É simples, você tem sempre suas cores favoritas, as primeiras das suas escolhas, e outras nas quais nunca pensa e deseja. Será que elas sã mesmo suas cores? qual a sua cartela??? Só fazendo a coloração pessoal, com uma consultora de imagem, que estudou a colorimetria.

Se você acerta na cor, parece mais animada, descansada, sem rugas,ou ao contrário, quando as cores não favorecem,, abatida e envelhecida.

As consultoras de imagem, fazem testes em nosso rosto, nos expondo a cores quentes e frias, até chegar à sua cartela pessoal.

@marliopice no sábado no atelier ajudando as clientes encontrar suas cores.

Descobrir sua cartela, é legal? Claro! Quanto maior é nosso conhecimento de nós mesmos, mais podemos nos apresentar melhor e nos sentirmos bem, mas as vezes , saber que o pretinho básico não nos pertence, é um grande choque, né? Pois è isso aconteceu comigo, que uso muito preto e branco e não são as minhas melhores cores, mas aí descobrimos que podemos usar, com os acessórios corretos, batom, e outras estratégias bacanas!

è incrível essa descoberta, e nos faz mais assertivas nas nossas compras, lembrando que podemos usar e abusar nas tshirts, que são peças mais baratas e podemos ousar sempre!!! Lembrando que no site ou na malinha você compra 2 tees e ganha a terceira. já pensou, 3 tees de altíssima qualidade, por 240,00???UAU!

Em breve vamos fazer uma live para contar mais das cores, e outras descobertas que uma consultora de imagem pode nos trazer. @larissa.ehrentreich , aguardem!!!!

Deixe uma resposta