Moda em tempos de pandemia

Outro dia, uma parceira de trabalho, a You Curadoria, me pediu para fazer um pequeno vídeo para as clientes, na entrada do inverno, sobre minha inspiração e trabalho durante a pandemia.Como todas devem imaginar, trabalhar com moda, confeccionar, não é muito fácil,é fascinante, mas longe de suave .O processo começa na criação,modelagem, compra de matérias primas adequadas, aviamentos, a espera da chegada destas, ai a primeira peça que chamamos de piloto, ajustes da modelagem , ampliação dos tamanhos, e por fim corte da produção, costura, acabamento,controle de qualidade, passadoria, e embalagem . pois bem, em meio ao início do processo, tivemos a notícia da pandemia., e aí?

Então ,como foi que me reinventei? No primeiro momento, fomos para casa , todos! Mas depois de estar em casa por uma semana, e tendo um trabalho voltado para entregas e vendas , delivery, pensei, vamos voltar e retomar, voltamos e com uma equipe super unida e dedicada que somos, fomos nos alinhando á cada dia., aos novos tempos.

!- tudo o que havíamos planejado para a estação, não combinava com o momento.

2-toda a compra que pôde ser cancelada foi, o que não podia, tivemos que usar mais uma vez a criatividade.

3-tomamos pé da situação, nos reposicionamos, afastamos a equipe de produção, trazendo-a aos poucos , para proteção de todos os envolvidos, e a equipe de venda e entregas voltou á todo vapor.

4-através dos bazares on line, pudemos sentir a necessidade dos consumidores por peças confortáveis mas elegantes, para o home office, e colocamos todo nosso foco no que era, foi e será necessário, pois nada será como antes, suege uma nova life style, mais voltada para a casa, e tudo tem que se moldar à ela.

Conclusão, nova inspiração, novas necessidades e urgência para atender essa nova demanda.Pudemos mais uma vez, aprender , reformular, e trabalhar, sempre pensando em atender nossas clientes da melhor forma, e a coleção, que foi criada e produzida, nesse período, se adequou ao momento. Flexibilidade, velocidade e percepção foram nosso pulo do gato. Focamos em uma coleção home, muito moletom, plush, mas sem aquela cara óbvia das peças confeccionadas com esses tecidos, afinal, queríamos conforto mas não desleixo, elegância, para reuniões no Zoom, google meeting, ou em qualquer plataforma, mas em casa. Fizemos máscaras como mimos para nossas clientes, algumas combinando com as tees , outras mais neutras ,tampa olhos para relaxar e meditar. adoramos agradar e mimar nossas clientes.

Aprendemos , que cada vez mais estar ligado ao momento, ter flexibilidade e velocidade para ir de encontro com a demanda, é o que faz estarmos mais perto e engajados com nossas clientes.

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