Sábado no atelie, bazares, eventos, ponto de encontro

Outro ponto de encontro, para nós, são os bazares!

Como são esses eventos para você?

Acho que é sempre um formato simpático, para termos contato, para encontrar amigas. Eu sempre marco um café com alguém que não vejo sempre, e acha longe o atelier, pois os bazares são mais centrais, e tem um clima de festa, onde estão vários segmentos juntos, num movimento animado, para um lançamento, para uma data comemorativa, enfim para encontros.Esse ano, como já comentamos por aqui, é o ano do feriado, tem feriado pra lá de muito!!!

Abril, acho que é o campeão, tem a semana santa, sexta, é dia 10, então um feriadão para aproveitar. Depois tem Tiradentes, dia 21, que cai numa terça, outra emenda, ainda que haja dim dim, para aproveitar viajando, mas nem só de viagens a gente vive, né? Temos muitos cinemas, museus, parques, para preencher o feriado.

Bazares

Mas aí, voltando aos bazares, todos os bazares acontecem em seguida ao feriado do dia 21, naquele próximo final de semana, 23 a 26 de abril. Esse final de semana foi realmente a única opção, pois no outro final de semana que antecede, o dia das mães, é dia 1º de maio, que também é feriado!

Então, o bazar de dia das mães, que é super tradicional e esperado. Nos bazares tem sempre as lembrancinhas mais diferentes e legais para presentear, como casaquinhos, tees, tênis, tudo que a gente adora! Muito legal mesmo, e que não encontramos em todo lugar, ficou para 25 e 26 de abril.

Pensando nisso, um dos bazares que participamos, e é o bazar do meu coração, o The Bazaar, no café Pedrotti, antecipou a data, para você viajar maravilhosa com uma roupa nova, e comprar seu presente, antes dos feriados, além do que faz tempo que não nos encontramos, né?Então, vamos matar a saudade nos dias, 27 e 28 de março!

Sábado no Ateliê

Antes disso, de atelier ampliado e super confortável, vamos ter nosso “sábado do atelie” dia 14 de março das 10h as 15h!!

Vamos fazer nosso tradicional sorteio, aguarde chamada no face e insta!e a ganhadora virá buscar seu prêmio aqui!
Estaremos, também no bazar do clube Pinheiros, nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril, se você já estiver com saudade, como estaremos.

Deixe uma resposta