Sábado no Atelier!

Sábado próximo, dia 14/08 , teremos nosso primeiro evento presencial , em quase 2 anos.

Muito tempo , hein???Adoro receber, em casa ou no atelier, é sempre um dia muito especial para mim.O atelier é bem simples ,quem conhece sabe, mas na semana que antecede sempre quero ter uma surpresa, deixar o espaço mais aconchegante e ter sempre um mimo diferente para oferecer.

Quem não gosta de um cafezinho, né?? Então, se vc é como eu , adoro um café , e tive a ideia, de termos uma coleção de canequinhas, para colecionar, e lembrar de nós quando estiver em casa. Quem me segue no insta @daisygouveiaoficial, sabe que vez por outra coloco alguma frase que me vem à cabeça, e essas frases estarão nas nossas canequinhas. Todo sábado no atelier, na sacola das suas compras , já vai a canequinha do mês, e assim, vc vai colecionando, até ter canequinhas para tomar café com amigas . que é mais gostoso ainda, né?

Além , dos mimos, quem vem ao atelier , sabe que tem sempre uma surpresa, venha que você vai se surpreender, além de tudo tem bolinho gostoso!!! Reserve um pedacinho do seu sábado, venha conhecer a nova coleção alfaiataria, que está SHOW!!!

Esperamos você das 10 às 15, R Heitor dos Prazeres 271.Vila Sonia. Qualquer coisa, ligue 3971542, VENHA!!!!!!!!

Deixe uma resposta