Sem idade

#semidade#idadereal#40,50mais #60

Quantas #s você tem visto sobre a idade?
Qual a # que te representa? A que te representa ,é você.
Todas, queremos estar bem, é isso é o que importa,  pois nossa estória, está estampada no nosso semblante, nas nossas mãos, corpo, de maneira mais ou menos intensa, dependendo das dores vividas.
A idade, não temos o que fazer a cada ano, aumenta…De repente… 60! A gente nem vê passar, mas chega e chega para todas, e vem, por isso, podemos deixar de ter sonhos, experiências, vivências e propósito?!
Sabe; nesse tempo todo, nunca parei. Estou sempre pronta para; novas empreitadas, novas tentativas e sempre querendo me atualizar, essa insatisfação, a sensação do fazer o que ainda não foi feito, me move.
Você, que me lê nesse momento, já foi fazer algum curso, participou de um evento ou grupo de trabalho com pessoas mais jovens, e o grupo ficou te observando, como se você estivesse na sala errada? Senti isso inúmeras vezes… Sinto ainda. Como falei, na minha apresentação, minha primeira formação foi na juventude, me formei na PUC em Fonoaudiologia, com 22 anos. Mas a segunda formação, em Moda, na Anhembi Morumbi, aos 45 anos, já me confrontei com os olhares inquisidores, curiosos… Como se eu estivesse invadindo um mundo que não me pertencia, nesse grupo muito jovem, conquistei meu espaço, meu grupo de trabalho, acalmei a curiosidade e de certa forma rejuvenesci. Fácil? Não, mas possível. Me apoderei desse espaço também!
De lá para cá, tantos outros cursos, eventos, grupos, participei, e ignorei e ignoro o preconceito. Enfrento e de certa forma me renovo! Mais uma vez, fácil não é, as vezes até me sinto muito teimosa, mas enfrento!
Não da, pra se sentir menor, inibida, com vergonha, por ter vivido, por ter experiências e sabedoria… O que poderia nos trazer constrangimento? Ruguinhas? Barriguinha? Nossas marcas ? Elas fazem parte dessa vivência.
Fazemos e Vivemos o melhor de nós e temos o direito de conquistar nosso espaço, onde , quisermos estar e fazendo o que quisermos fazer! Não deixe a peteca cair… Em frente sempre!
#somosoquequeremosser
#estamosondequeremosestar

Deixe uma resposta