Sobre vidas e trajetórias….

Ontem fui ao cabelereiro que frequento, há aproximadamente 30 anos , e fiquei pensando como essas relações duradouras fazem parte de mim, e da minha vida.

Corto cabelo com @sandrazcury, que adoro desde o primeiro dia que entrei pela primeira vez no @olegariocabelereiro, fui indicada por uma cliente, que tenho a honra de tê-la ainda como cliente da malinha,@renatafukugava, uma querida ,que nesse momento , represente todas minha clientes queridas, que com suas companheiras iam sempre que dava tomar um café na loja da Bandeira Paulista, no Itaim. Olha quanta gente envolvida que tenho o prazer de ainda ter de alguma forma ao meu lado. Tenho saudade da loja física, nesses momentos, em que o bate papo não é substituído por nada. Por isso reformei o atelier para ter mais conforto para receber amigas, clientes, mas sei que não estou mais num bairro tão acessível , como Itaim, e visitas não são frequentes por aqui, por isso o sábado no atelier, onde ainda num horário mais fácil, encontramos algumas amadas que nos brindam com sua presença.

Voltando as amizades e situações duradouras, tenho como amiga, outra muito querida,@lenaban, trabalhamos juntas por toda vida, com alguns intervalos de tempo e hoje a tenho numa lista, guardada de amadas.

Na minha casa, minha colaboradora e amiga está comigo desde o nascimento do meu primeiro filho, com idas e vindas também, por mudanças ,poe intervalos que a vida nos impõe, mas está aqui comigo, e no meu coração.

Minhas queridas na confecção, as que se foram , foram por aposentadoria, ou outras direções que tomaram, mas sempre minhas funcionárias ficam pelo menos 10 anos , nada acontece comigo temporariamente, é sempre tudo prolongado, concreto, firme.Gi, que algumas de vocês se lembram, e sempre perguntam, Theozinha que dedicou muitos anos conosco, Josi que está comigo, Gerlúcia, que já beira os 12 ano.

Depois de muitos anos longe de mim, não é que volta a @elianealmeida ? Trabalhou comigo, no meu consultório de fonoaudiologia, nem sei há quanto tempo, ou melhor, sei, mas não vamos comentar, o importante é que está aqui comigo agora, depois de trabalhar com meu marido por outros muitos anos também….

E aí falando nele, eu e meu marido, estamos juntos há mais de 40 anos…casados faremos 42 anos em janeiro próximo, juntos, há 46 anos!

Só posso agradecer à Deus, por ter podido fazer vínculos tão profundos e longos com pessoas maravilhosas , que tornam minha vida mais fácil e suave de ser vivida. Amo todos vocês, e sei que deixei de falar muitos aqui, mas saibam que estão no meu coração também! Hoje foi dia de nostalgia, saudade>

Deixe uma resposta