Transformação, mudança , reinvenção.

transforme-se, renove-se, com conforto!!!!

Parece que foi ontem…

Quem nunca, né??? Pois é, 2021, está sendo um ano de nova transformação para mim. Coisas maravilhosas aconteceram, e todas juntas, estou em processo de mudança residencial, para um lugar que é o meu lugar. Morei por alguns anos num bairro lindo, mas que eu não pertencia a ele, você já sentiu assim???? Estar num ótimo lugar e não estar??? Minha reforma parece que nunca termina, mas quem sabe em setembro estarei onde volto com muita felicidade. Estarei no meu bairro querido, Itaim Bibi. Na verdade já estou , mas não no meu apartamento definitivo, ainda num provisório , mas usufluindo de tudo de bom que tem por aqui!!!Aqui comecei meu trabalho, e morei sempre nas imediações.

Vou fazer uma apanhado da reforma, que foi de começar do zero , e vou contar as dificuldades e facilitadores que tivemos á nossa frente, um pessoal super bom, que posso recomendar de olhos fechados!!!

Essa correria, me afastou por meses do blog, do e.commerce, mas vamos voltar com força total. Ter planos, ter a certeza que sonhos se transformam em realidade, sempre esteve comigo, estive ausente por acumulo de tarefas mas estou aqui, para dar o meu melhor.

Atualizamos o site, ele está mais fácil, interativo, vamos voltar com conteúdos no blog, que adoro, e com novidades!!!!Quem aí gosta de escrever???Levanta a mão!!!!!

Vou criar um espaço para que possamos trocar textos < não sei bem como será e vou amar ter palpites! quero idéias!!!

Estamos com saudades dos nossos encontros, dos sábados no atelier, do nosso cafezinho, e papo em dia.

Vamos marcar um reencontro, estou pensando que vamos ter que esperar a volta as aulas, será????

Estou procurando um outro local para fazer um novo atelier também. Um local menor, mais central, para que nossos encontros fossem mais frequentes , quase havia encontrado, mas furou….mas não desisti, vai aparecer um bem pertinho de você!!!!! Outra mudança!!!

Espero que todas vocês estejam bem e que a pandemia não as tenham judiado muito. Tempos díceis, com grandes perdas , medos, que nos transformaram para melhor.

Sobre as coleções, estamos lançando famílias, que vá se coordenando, e que trazem sempre uma novidade como sempre, completando peças que vc já tinha e que trazem uma modernidade para os looks. As malinhas cresceram na pandemia, fizeram ficarmos perto e mostrou que veio para ficar, como uma compra segura e prática, e para quem está mais longe, onde a malinha não consegue chegar, o site vai fazer nossa coleção chegar até você sem perder o carinho colocado em cada pacotinho, que vai com os mesmos mimos da malinha.

Minhas dicas , de agora em diante , partirão daqui, dos filmes, e passeios que que surgirão, para chegar até você de forma completa.

Bem vindas de volta!!!BJs!!!!

Deixe uma resposta