De repente 30..40…50…60…..

Sim , como no filme, De repente trinta, que você deve ter assistido eé demais, né?.. Um dos meus favoritos!Chega rápido, a gente nem percebe, e nem adianta fazer essa carinha que você tá longe ou Ainda não chegou ,,, por que vai chegar!

Sáo tantos momentos vividos, tantas experiências acumuladas, conhecimentos assimilados, você tá pronta pra começar à viver com tudo isso à seu favor!,,, já pensou?..Pois é, eu já disse que eu  vivo me modificando, tentando , modernizando, reciclando, e agora com mais gás.Virou clichê, dizer que o tempo tá passando muito rápido,que o mundo mudou, mas é verdade mesmo, existem teorias por aí, que comprovam, e não poderia ser diferente , acho que a internet acelerou nossa forma de vida, com a velocidade que recebemos informação,conhecimento, como adquirimos coisas, tudo muito rápido e acertivo, então é preciso absorver toda essa velocidade à nosso favor.

já estamos quase terminando o primeiro mês do ano, e acabei de fazer minha programação para o ano! Mas uma delas já está em fase de conclusão. Estou aumentando o atelier para melhor recebê-las e fazer eventos interessantes para todas aproveitarmos muuuuiiiitooooo!

No campo pessoal, um dos meus primeiros investimentos será aprender andar de bicicleta,,, Creiam, não sei, Já falei por aqui que sou temporã, com um pai super protetor que provavelmente não aguentaria me ver cair da bike, não proporcionando a menor possibilidade da minha aprendizagem. Mas esse ano, vou conseguir e vou relatar aqui assim que começar!,,,,,o que eu queria dizer pra vocês com o derepente 60, é que sempre é tempo para fazer o que quiser!!! Se ainda não fez, comece,se fazia e quer retomar, retome, se acha que está muito ousada, ouse!,,,,,

Deixe uma resposta