Daisy Gouveia

A Estilista

CONHEÇA MAIS SOBRE DAISY GOUVEIA

Final dos anos 80, início dos anos 90… anos difíceis economicamente falando, principalmente para uma nova empreitada! Caos político, impeachment do presidente em exercício, mudança de moeda, e acontecia uma butique multimarcas Daisy Gouveia. Da loja, para confecção, foi muito rápido! Com o convívio com com as clientes , suas necessidades percebidas, começamos a confeccionar peças que não eram ofertadas no mercado e foram super bem aceitas, sempre com a preocupação na qualidade, caimento, tendência e preço justo.
A confecção foi ganhando espaço no atacado e ganhou parcerias com grandes Marcas, desenvolvendo e produzindo Coleções, que todas vocês com certeza conheceram.
Toda essa experiência vem contemplando Coleções, que são distribuídas de maneira moderna, contemporânea e prática. Malinha em casa (veja o funcionamento da Malinha).
Para o melhor atendimento de nossas Clientes que compram através de nossas redes sociais, temos o maior prazer de colocar em funcionamento nosso e-comerce, que se tornará parte do nosso dia a dia, e estreitará distâncias!

Leia mais no blog

  • Pied coq, pied poule.
    nada mais clássico que uma estampa pied coq, essa estampa imita uma pegada de galo, por isso o nome.Veja mais…
  • Reflexões sobre idade madura. Perennials?
    Amanhã , 13 de julho faço 64 anos! Fiquei pensando que essa é uma boa oportunidade para falar sobre idade madura e envelhecimento. Esses 60+, posso dizer que não me representam, em sentimento, condição fisica, emocional, disposição para o trabalho, estou longe da aposentadoria!!!!!Essa idade absoluta, traz a imagem de uma “senhora”, e não gosto […]
  • Filmes que amamos.
    filmes que amamos e revemos mil vezes , pois a emoção acontece outra, e outra vez!