No seu instagram ,como no meu, se fala muito em em personal stylist, shopper, imagem????? vamos falar sobre esses e mais profissionais.

Postei no meu instagram @daisygouveiaoficial,um igtv, que falo sobre sobre profissionais ligados a moda, imagem e estilo. No nosso feed, todos os dias pipocam conteúdos de profissionais que estão prontos para nos orientar a entregar a imagem que precisamos. vamos conhecê-los???? Então , vamos lá, vamos fazer um esboço da diferença dos diferentes profissionais, personal stylist, personal shopper,figurinista, visagista, consultor de imagem.

Personal stylist, pode ser um profissional que trabalhe em uma loja, e poderá ajudar você a encontrar um traje mais formal, diferente do que está acostumada habitualmente `a usar, para um evento ou um jantar , um momento pontual. O personal shopper, pode ser contratado para uma mudança de guarda roupa, em situações diversas, como mudança de carreira, promoção, ou ainda divórcio. A pessoa , tinha um trabalho , que não requisitava looks formais e precisa agora se apresentar dessa forma, se divorciou e seu guarda roupa era básico , sem grandes cuidados, e agora quer looks mais sexys, ou mais elegantes para sair, então o profissional, vai conhecer seu acervo e vai ajudar você a comprar peças que ainda possam conversar com as suas, mas entregando a imagem que você pretende.

O figurinista, sabemos que caracteriza um personagem, no teatro, na tv , cinema, ou atè em tele jornais, entregando a imagem pretendida em cada evento. Tem muito conteúdo de história, para alguns personagens de época.

O visagista se preocupa com o rosto, e vai orientar o cliente, com o melhor corte de cabelo, o melhor desenho de sobrancelha, maquiagem, cores, acessórios. como brinco adequado e colar.

O consultor de imagem, através de entrevistas, vai fazer um trabalho mais profundo com seu cliente. Vai entender primeiramente o que pretende, o que incomoda, o que gosta, quais são suas restrições, qual é seu estilo de vida, e muito mais….À partir daí, parte para conhecer seu guarda roupa, e planejar como ajudá-lo da melhor maneira, sem impor esteriótipos de corpo e estilo, e sim para harmonizar da forma que o deixará feliz, mais confiante e entregando a imagem que irão planejar juntos.

Para podermos ter uma idéia melhor e colocar dúvidas sobre tema, vamos ter uma live, com a querida @larissa.ehreintreich.Dia 4/2 , quinta, as 19hs, no meu insta @daisygouveiaoficial

falando sobre consultoria de imagem, como o profissional pode nos ajudar.
Deixe uma resposta