Retrospectiva 2020

Dezembro foi um mês muito corrido , e sumi por aqui.

Mas nada como acabar um ano, dando uma olhada para trás, e reviver o que passou, nos faz mais preparados para o que virá.

O ano começou já com um zum zum que ninguém entendia muito bem , sobre um vírus que estava tão longe de nós,na China, e não tínhamos a menor idéia do que estava por vir. Me lembro qur

e tinha um casamento no início de fevereiro, que cogitei não ir , por que sabia que viria uma prima da China, e tive receio, mas conversando com todos, ela viria de uma cidade distante de Whuham, e que não teria problema. Qual não foi nossa surpresa, que ela já não pode sair do país. E o zum zum só foi aumentando. Esse casamento, lindo por sinal, foi a minha última festa, de 2020.

uma pequena retrospectiva de 2020,com vítrus, mas muito trabalho, grandes parceiras e poucos mas maravilosos encontros.
encontros

Em março , esse vírus já estava no mundo, matando, adoecendo pessoas, e deixando todos numa situação de incertezas e inseguranças.

Em janeiro e fevereiro, estávamos em obras na fábrica e no atelier, queria muito ampliar o atelier para poder receber melhor…O atelier ficou amplo, e tivemos nosso primeiro sábado no atelier de 2020 no dia 8/3, dia internacional da mulher. quando já existia a possibilidade de fechamentos, isolamento social, mas ainda não tínhamos a noção do que seria, realmente.

Em meados de março, tivemos os fechamentos totais do comércio e serviços não essenciais .Que desespero!!!!Matérias primas compradas para continuação do trabalho, produção parada, preocupação com a empresa, e com colaboradores.

Ficamos a primeira semana totalmente fechados, e eu só pensando em como contornar a situação, pois como todas sabem , temos uma equipe pequena, super entrosada e empenhada , e a empresa é pequena.

Conclusão voltar a trabalhar era uma situação de sobrevivência, mas como nosso forte é o delivery e online, pudemos nos dividir, e em turnos menores, voltamos às atividades. Gente, trabalhamos muito!!!!!!!!!!!E graças à Deus, todos salvos!

Mas 2020, não foi só covid, apesar das perdas, perdi um tio muito querido, mas tivemos também a oportunidade de nos transformar, reinventar, parece que essa palavra, poderia estar no meu nome, pois sou a própria reinvenção de mim mesma. Aprender a viver com novos protocolos, que farão parte das nossas vidas por muito tempo, e alguns talvez fiquem para sempre.

Nosso convívio online, virtual, foi intensificado á cada dia, e vocês puderam observar, me joguei no instagram!

Virei modelo dos meus modelos, tirei fotos, fiz IGTV, e amei estar com vocês. Tive muitos incentivos de clientes que gostaram me ver nos lookinhos, pois ficaram mais perto da realidade, afinal, somos maduras, mais cheinhas, mais experientes……

Tive muitas lindas, vestindo nossos looks, e deixando-os maravilhosos, como as jornalistas da tv Gazeta, apresentadoras, e influenciadoras, que tive a oportunidade de fazer posts de agradecimento e relembrando da importância de cada uma.

Tive poucos encontros, mas maravilhosos, com parceiras de trabalho, e essa foi nossa maior perda, os encontros, que são tão gostosos sempre. Além de encontros, pude aprender muito e crescer com uma especialista em redes sociais,@alinebak_

Os eventos, todos cancelados, com responsabilidade, pois não poderíamos expor nossas clientes ao perigo do contágio.

Enfim , um ano bem diferente, com grandes perdas e mas com ganhos significativos que ficarão para sempre.

Que venha 2021!!!!

Tee feminina manga super ampla Daisy Gouveia
Tee feminina manga super ampla Daisy Gouveia

,

.

Deixe uma resposta